top of page

ESAG Kids e Prefeitura de São José juntos!

Ontem passamos por um momento muito especial. Após meses de articulação junto com a Prefeitura de São José e a Universidade do Estado de Santa Catarina, conseguimos formalizar importante parceria para a aplicação da metodologia do ESAG KIDS, de forma a impactar mais de 1.000 jovens da rede municipal de ensino.


Estiveram presentes no evento o Prefeito em Exercício Neri Amaral; o Reitor da UDESC Marcus Tomasi; o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação Waldemar Bornhausen; a Secretária de Educação Lilian Boeing; o professor e idealizador do Programa Eduardo Jara e outros convidados, incluindo outros secretários de pasta, diretores de ensino e alunos. Na ocasião, eu, que articulei a parceria entre as duas partes na condição de Embaixador do ESAG KIDS, tive o privilégio de conduzir o evento no gabinete da prefeita.


Ao final do evento, a cidade de São José recebeu o selo "Cidade Amiga do Futuro", menção idealizada por mim e pelo professor Eduardo Jara, sendo esta cidade a primeira a receber tal certificação.

Mais informações em: https://www.saojose.sc.gov.br/index.php/sao-jose/noticias-desc/saeo-jose-recebe-certificado-de-cidade-amiga-do-futuro-e-inicia-projeto-em

Post em Destaque
Posts Recentes
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google Classic
bottom of page