top of page

Movimento Acredito começa com tudo em 2019!

Em 2019 começamos com tudo! Após o primeiro biênio, o Movimento Acredito, que busca a renovação de pessoas, práticas e princípios na política brasileira, vem ainda mais preparado para impactar positivamente a sociedade.


Foram dois anos de muito aprendizado, mais de 1.000.000 de votos nas últimas eleições, com 1 Senador (Alessandro Vieira), 2 Deputadxs Federais (Tábata Amaral e Felipe Rigone) e um 1 Deputado Estadual no RJ (Renan Ferreirinha) eleitos. Em Santa Catarina cerca de 20.000 pessoas acreditaram nas nossas lideranças cívicas Israel Rocha e Alisson Julio.


Em 2018 conseguimos realizar inúmeras atividades, lançar 6 núcleos em municípios do Estado, trabalhar cidadania nas escolas, organizar eventos de conscientização para a saúde, debater temas emergentes em mesas redondas, ir até a casa das pessoas para falar sobre política, realizar campanhas em prol do jovem participar mais da política tirando seu título de eleitor antes dos 18 anos, dentre tantas outras.


Para este 2019, muito planejamento e a certeza que de muita coisa boa está por vir. Como co-fundador e líder estadual em Santa Catarina, estou certo que este ano promete. Só neste início, já conseguimos por em pauta o transporte público em Florianópolis, com instauração de uma CPI, aspecto desejado pelos florianopolitanos a décadas...


Se interessou? Vem com a gente!!


Conheça o Movimento Acredito:


Facebook: /movimentoacredito

Instagram: @movimentoacredito

Linkedin: /company/movimentoacredito

E-mail (SC): movimentoacreditosc@gmail.com (Paulo Sergio e Yasmin Morais)


Post em Destaque
Posts Recentes
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google Classic
bottom of page