top of page

Empreendedorismo Social com o ESAG Kids

Neste dia 25 de janeiro pude me encontrar com o professor e idealizador do Programa ESAG KIDS, Eduardo Jara, uma iniciativa da Universidade Estadual de Santa Catarina (UDESC/ESAG). O Programa tem por objetivo impactar a sociedade por meio do ensino do empreendedorismo, inovação, liderança, e outros aspectos essenciais aos alunos de escola pública da região da Grande Florianópolis.



Como Embaixador do ESAG KIDS, tenho articulado um rol de ações para o município de São José, compreendendo desde o ensino em sala de aula até a constituição de feirinhas de empreendedorismo com os alunos. No final de 2018 capacitamos mais de 20 professores do 5º ano, e este ano mais de 1000 crianças/jovens devem ser impactados.


Na foto estou o Manual do Empreendedor Mirim, um material muito bem construído a muitas mãos (incluindo as minhas) e que para que possamos disponibilizar aos alunos das escolas públicas, depende de doações. Se você tem uma empresa e se sensibilizou pela causa, me procure ou entre no site do Programa: http://esagkids.com.br/ .

Post em Destaque
Posts Recentes
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google Classic
bottom of page