top of page

Mesa redonda debate o novo Sistema Único de Segurança Pública

Neste dia 14 de julho, as 19 horas ocorreu no Plenarinho da UDESC a Mesa redonda "Sistema Único de Segurança Pública". Aprovado pelo Senado recentemente, o projeto prevê a criação do Sistema Único de Segurança Pública (SUSP) no Brasil.


No intuito de trazer o debate qualificado, fizeram parte da mesa Maryanne Mattos (Secretária Municipal de Segurança Pública de Florianópolis e Comandante da Guarda Municipal de Florianópolis); Julia Vergara da Silva (Delegada da Polícia Federal desde 2003, bacharel em direito e responsável por comandar a operação Moeda Verde); Coronel José Luiz Gonçalves da Silveira (Diretor de Formação e Capacitação Profissional da Secretaria de Segurança Pública de Santa Catarina); Coronel Rogério Martins (Diretor de Integração da Secretaria de Segurança Pública de Santa Catarina. Mestre em Administração pela UDESC/ESAG); e Marcelo Luiz de Souza (Comandante da Guarda Municipal de São José. Graduado em Administração Pública pela IES/Florianópolis.)

O evento foi organizado pelo Movimento Acredito em parceria com o Projeto de Extensão Cultura Política, da ESAG/UDESC e teve transmissão ao vivo.

Post em Destaque
Posts Recentes
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google Classic
bottom of page